Helena, a mulher a perigo.

 

Bastou uma simples conversa com um amigo paciente para eu me animar a escrever. O tema da aula de hoje é sobre as mulheres com útero ardente. Esse mês já fui atacado por duas.Não vou falar aqui o tipo de ataque, porque foi daqueles que só submarino conseguem contra atacar. Por pouco não recebi um torpedo, direto e mortal.

Não sei qual a santa padroeira das mulheres lascivas a beira de um ataque, mas ela deve tá em período sabático. Há mais mulheres desaloucadas e loucas para atacar seu macho que gente normal no mundo. Isso há.

Já me disseram que não entendo de mulher. Mas quem diabos entende? que bicho é esse que anda com a cabeça onde só a cabeça do homem antes estava?

Vou chamar o porta aviões que me atacou de Helena, um codinome, como a de Troia.  Guerreiros salvai-vos dessa senhoras tresloucadas. Essa tinha mais que seus cinqüenta anos de uso e guerra.

Senhoras, atentai bem! Segurem-se, contenham-se, postura! A guerra vai continuar sempre, guardem seus torpedos para as outras batalhas.

 

 


 

 

 

 



Escrito por O dono do blog. às 14h37
[] [envie esta mensagem] []



[ página principal ] [ ver mensagens anteriores ]


Histórico
Votação
Dê uma nota para meu blog


Outros sites
UOL - O melhor conteúdo
BOL - E-mail grátis